Busca:
banner-bg
ReproduzirPlay

Clique e veja o vídeo

Waves
O Instituto
Instituto
Daniel Dias

Daniel Dias é o maior nome da história do esporte paralímpico brasileiro. Seus feitos na natação ultrapassam o de qualquer outro esportista do Brasil, com ou sem deficiência.

O atleta tem no currículo 27 medalhas em Paralimpíadas: 14 ouros, 7 pratas e 6 bronzes. Outros 40 pódios em Mundiais, 31 deles dourados. Em Jogos Parapan-americanos, disputou 33 provas e ganhou todas.

Ver Mais sobre o IDD

IDD Foto
Cicle
O Projeto
Nadando com
Daniel Dias
Alunos Atendidos
0
Aulas Ministradas
0
Núcleos Atuais
0
Núcleos em Curitiba-PR
Núcleos em Implantação
  • Atibaia - SP
  • Valinhos - SP
  • Ponta Grossa - PR
  • Hortolândia - SP
  • Caucaia - CE
  • Aquiraz - CE
  • Maricá - RJ

Esse é um Projeto que visa proporcionar às crianças e adolescentes com deficiência (PCD), a inserção na prática da modalidade esportiva da Natação. Para participar é necessário estar regularmente matriculado(a) em escolas da rede pública de ensino.

O objetivo é estimular a prática esportiva saudável entre pessoas com deficiência, criar oportunidades dessas crianças e adolescentes se desenvolverem e, ainda, revelar talentos para o esporte competitivo.

Ver Mais Sobre O Projeto

Apoie
o IDD

A oportunidade de praticar um esporte paralímpico é fundamental para as pessoas com deficiência, sobretudo as mais jovens, elevando sua autoestima e criando perspectivas que levam à igualdade.

Estas empresas também apoiam o IDD:
FGV
Volvo
AABB Curitiba
Coca-Cola
VIVO
Ministério da Cultura
Daniel Dias
Trajetória de Um
Campeão

Bem-vindos ao site oficial do maior medalhista paralímpico do mundo.

Aqui, vamos explorar a notável jornada deste incrível atleta, que ultrapassou obstáculos para se tornar uma lenda nas piscinas e um defensor apaixonado pela inclusão social por meio do esporte.

45
OURO
14
PRATA
8
BRONZE
VER MAIS SOBRE DANIEL DIAS
Contato
Fale Conosco

Entre em contato para que possamos partilhar o Book de Apresentação com dados de impacto do Instituto Daniel Dias – IDD e do Projeto Nadando com Daniel Dias.

    Faça parte desta realização!
    Pular para o conteúdo