Bragança Paulista, 21 de outubro de 2019.

Atletas do Instituto Daniel Dias participam do Campeonato Brasileiro de Natação

Nove integrantes do time IDD competem no próximo fim de semana

 

Entre os dias 25, 26 e 27 de outubro, o Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, será palco do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Natação 2019. Esta competição é uma das mais importantes do ano, pois os atletas podem competir a nível nacional e lutar pelo objetivo de superar suas marcas, melhorando suas posições no ranking.

Andrey Garbe e Talisson Glock, destaques dos Jogos Parapan Americanos de Lima pela Seleção Brasileira, estarão presentes na competição, nadando pelo time IDD. Beatriz dos Santos de Oliveira, Dawison de Lima, Fábio Luiz de Lima, Jean Gomes, Karen Stephanie Ghislandi, Leandro Chinaglia e Matheus Domingues completam a equipe.

Igor Russi, treinador de Chinaglia e Domingues, afirma que os atletas vêm de uma preparação anual e que o Campeonato Brasileiro faz com que eles foquem mais em um trabalho específico de treinamento, com aumento de intensidade e volume. “A expectativa para o Chinaglia e o Domingues para este campeonato é a alta. Esperamos que os dois façam a melhor marca da vida e os melhores tempos do ano para fechar 2019 da melhor forma possível” – completa Russi.

Com a expectativa de novas conquistas, o time IDD treina forte em Bragança Paulista para finalizar as preparações para o Campeonato Brasileiro, ajustando os últimos detalhes para alcançar grandes resultados durante o fim de semana.

 

 

comentários