Bragança Paulista, 23 de janeiro de 2020.

Instituto Daniel Dias tem três atletas convocados para o World Series São Paulo

A competição marca a abertura do calendário de competições nacionais

O Comitê Paralímpico Brasileiro por meio de sua Diretoria Técnica divulgou os critérios de entrada para compor a Delegação Brasileira que irá disputar o Open Internacional Loterias Caixa de Natação que faz parte do World Series do World ParaSwimming (Federação Internacional da modalidade) que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de março em São Paulo.

O Instituto Daniel Dias (IDD) terá três atletas representando o Brasil na competição, são eles: Daniel Dias, Andrey Garbe e Talisson Glock. A competição é a primeira em solo nacional e também a primeira oportunidade dos atletas garantirem suas vagas para a Paralimpíada de Tóquio em agosto.

“Ficamos orgulhosos quando recebemos o documento da convocação de nossos atletas e vemos o quão longe chegaram. Ficamos na torcida para que todos conquistem seu espaço dentro da Delegação Brasileira e alcance seus objetivos pessoais.” diz o presidente do IDD, Sr. Paulo Dias.

A competição acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 11,5, na Vila Guarani, São Paulo. A entrada é gratuita.

comentários